This Page

has been moved to new address

Roma - Primeiro contato com a comida italiana.

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Confeitaria – Arte, dedicação e diversão: Roma - Primeiro contato com a comida italiana.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Roma - Primeiro contato com a comida italiana.

Assim que cheguei em Roma e depois de tomar sorvete (obviamente), fui visitar vários pontos turísticos da cidade. É uma cidade encantadora com toda sua história, cada esquina que você dobra se abre um mundo de cultura e descobertas. É realmente fantástico, aconselho a todos que não conhecem, a fazerem uma visita a esta incrível cidade.
Bom voltando as comidas, fui almoçar em um restaurante que fica perto do hotel onde fiquei hospedado. O restaurante se chama Saccó, especializado em pizzas, grelhados e vinhos.
Restaurante típico italiano com muita pasta, grelhados diversos, vinho e sobremesas fabulosas. Tudo muito simples, porém de uma qualidade que surpreende muito.
Todo o menu estava escrito em um quadro negro, em a garçonete ia mesa por mesa e explicava todos os pratos, eram muitos pratos, que ela explicava como se fosse o chef de cozinha do local.
Este foi o prato que pedi. Tagliatele com vôngole e fungui, estava simplesmente perfeito, com uma sofisticação que o vôngole traz ao prato e o sabor forte que o fungui deixa por minutos na boca. A massa estava al dente na medida certa. Meu primeiro contato com a comida italiana foi de pedir mais. Ainda bem!!!!!!!!!!!! Tudo como eu esperava.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial