This Page

has been moved to new address

Exposição Comida de Rua Brasileira na Itália!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Confeitaria – Arte, dedicação e diversão: Exposição Comida de Rua Brasileira na Itália!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Exposição Comida de Rua Brasileira na Itália!

Hoje tive a oportunidade de mostrar meu trabalho aqui na Itália,  Fui convidado para uma exposição em que organizei uma degustação de comida de rua brasileira.
Nossa, fiquei bem feliz com o resultado do meu trabalho e da exposição.
Em breve estarei escrevendo mais e colocando as fotos do trabalho.

Abraço a todos que me acompanham.

9 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2011 às 09:12 , Blogger Unknown disse...

Parabéns, beijos...estou te acompanhando

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 11:06 , Blogger Margarida disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuucesso...estou de olho, esperando as fotinhos...rsrsrsrsrs
Abraços.

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 12:26 , Blogger Franciele Deboni disse...

Que tri, Professor! Estou adorando teu blog e "colocando fé" em tudo, viu? ;-)
Abraços, Franciele

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 13:31 , Blogger André Luís Lenzi disse...

Nossa, estou contente com todos esses comentarios.
Obrigado Gra, e espero que vc esteja gostando do meu blog.
Beijo

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 13:32 , Blogger André Luís Lenzi disse...

Obrigado Margarida.
Assim que eu tiver as fotos eu coloco no blog.
Beijo

 
Às 26 de janeiro de 2011 às 13:33 , Blogger André Luís Lenzi disse...

Oi Franciele!
Que bom que vc está gostando do blog, escrevo pensando em vcs.
Obrigado por tudo.
Assim que eu tiver as fotos da feira de confeitaria eu coloco no blog.
Beijos

 
Às 28 de janeiro de 2011 às 05:12 , Blogger leticia disse...

nossa que bacana essa oportunidade!!!
parabéns!!
beijos

 
Às 28 de janeiro de 2011 às 05:23 , Blogger André Luís Lenzi disse...

Oi Leticia!
Obrigado, estou bem feliz pela oportunidade.
Beijo

 
Às 31 de janeiro de 2011 às 08:43 , Blogger Edna H B Born disse...

Oi André, parabéns! deve ter sido bem legal!!!
Estou adorando seu blog! deixei um selo para vc lá no meu... bjos http://ehbb.blogspot.com/2011/01/selo.html

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial