This Page

has been moved to new address

Uma Parceria de Sucesso!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Confeitaria – Arte, dedicação e diversão: Uma Parceria de Sucesso!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma Parceria de Sucesso!

Já faz um bom tempo que não escrevo aqui no Blog, senti muita falta mas o tempo está escasso e a correria do fim de ano não contribuiu para que eu pudesse postar novidades. Bom, mas aqui estou de volto desejando um ano maravilhoso para todos e que 2012 seja um sucesso para todos.
Vou falar hoje de uma parceria de sucesso que aconteceu comigo no ano passado, a junção do que mais gosto de fazer que é a gastronomia com duas amigas que adoram fotografar.
A Inara eu conheci na Itália e depois de uma exposição que fizemos juntos lá, ficamos ótimos amigos e a Simone conheci através da Inara e foi uma amizade a primeira vista (hehehehehehehe).
Estamos fazendo um trabalho onde juntamos a gastronomia a arte da fotografia e confesso que o resultado ficou maravilhoso. Mas o melhor de tudo é vocês mesmo conhecerem este trabalho, então segue abaixo algumas fotos que fizemos.



Estas são pequenas amostras do nosso trabalho.
Segue o currículo e um pouco mais de informação sobre as fotógrafas.

Simone Thiesen, Artista Fotógrafa Brasileira (AFB) título recebido como reconhecimento pela Confederação Brasileira de Fotografia – CBF, cursando Pós-Graduação em “Fotografia – Processos Criativos, linguagem e comunicação” – ICPG. Cursos e workshops com Clício Barroso, Altair Hoppe, Tony Genérico, Michel Téo Sin,  Walter Firmo e Congressos como Estúdio Brasil e Photoshop Conference. Em 2005 conquistou o 1º Lugar no Concurso Nacional Anti Drogas do SENAD com a fotografia – “Brinca Comigo”. Exposição Individual “Blumenau – Reservas e Recantos – Cores e Encantos”, Projeto Cultural com apoio da Fundação Cultural de Blumenau – 2008.

Inara Francisco, Fotógrafa formada pela Escola Portfólio de Fotografia. Cursos e workshops com Nilo Biazzetto Neto, Michel Téo Sin, Tony Genérico, Valdemir Cunha, Walter Firmo e Claudio Feijó. Exposição Coletiva “Andarilhos Urbanos”, Italia 2011 e Exposição Individual “(Des)Construção arte produzida na caixa de concreto”, Espanha 2011.

Juntas formam o “Produto do Click”, estúdio fotográfico direcionado para still com especialização na área de fotografia de Gastronomia.

http://produtodoclick.wordpress.com/


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial