This Page

has been moved to new address

Novos endereços Paris!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Confeitaria – Arte, dedicação e diversão: Novos endereços Paris!

terça-feira, 29 de março de 2011

Novos endereços Paris!

Em minha segunda viagem a Paris visitei lugares incríveis e fui novamente as principais confeitarias para ver o que tinha de novidades. A viagem fio excelente e na presença de amigos que estão de passagem por Paris.
Fui quase que um guia turístico para as minhas amigas Bruna Motta e Nina Pulquerio, levei elas em tantas confeitarias e lojas que vendem material de cozinha que chegava no final do dia não podíamos mais ver doces.

Começamos pelas tradicionais Pierre Hermé, Lenotre, Fauchon, entre tantas outras. Na loja Mora e Simon que vendem artigos para cozinha e na Librarie Gourmande que vende só livros de gastronomia.
Outro lugar muito interessante que visitei foi La Grande Epicerie de Paris, onde tem produtos de todo o mundo para os amantes da boa gastronomia. Vale uma visita neste local e sair com algumas novidades de lá.
Esta loja é simplesmente sensacional, o pai da confeitaria não faz por menos. Neste local tem um restaurante, uma loja que vende produtos de confeitaria, livros e ainda a famosa escola Lenotre que funciona a todo vapor ensinando os profissionais de todo mundo como também os leigos que estão lá só pela paixão a boa comida. Fantástico.

Vão mais alguns endereços:


La Grande Epicerie de Paris
   22, Rue de Sèvres  

A. Simon
  48 e 52, Rue Montmartre  
MORA
  13, Rue Montmartre   
Librarie Gourmande
  90, Rue Montmartre 

Le Pavillon Elysée  -  LeNôtre
  10, Avenue des Champs Elysées

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial