This Page

has been moved to new address

Viagem ao México e Panamá!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Confeitaria – Arte, dedicação e diversão: Viagem ao México e Panamá!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Viagem ao México e Panamá!

Esta semana estou indo para mais uma viagem gastronômica, mas desta não para a Europa e sim por dois países que tenho muita vontade de conhecer, México e Panamá. O México por toda sua cultura totalmente diferente e ousada, principalmente na utilização das pimentas e toda sua culinária fantástica, que aprecio bastante. Já o Panamá me encanta devido as praias maravilhoas que circundam este pequeno país. A todos que gostam do meu blog, em breve escreverei sobre todas as novidades e esperiências gastronômicas que eu encontrar por lá.
Grande abraço a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial